sexta-feira, 10 de setembro de 2010

preciso mudar.. e AGORA !

Vocês devem estar cansado de ler tudo o que eu escrevo aqui. Muito enjoativo não? é ruim pra caralho. ler sempre as mesmas coisas. eu sempre escrevo coisas depressivas... sobre minhas escolhas, sobre meus medos.. eu só escrevo sobre isso .-. em 32 post que eu já fiz nesse blog.. 4 deles, são normais, sem essas minhas frescuras..
eu não tenho culpa se tudo oque eu consigo pensar, é sobre as minhas escolhas, e em oque elas vão me proporcionar, ou então sobre os meus medos. medo de tudo dar errado.. '-'
medo de eu estar fazendo a coisa errada... ou até mesmo, medo de fazer as coisas certas acabarem dando errado.
Preciso mudar um pouco meus post's.. preciso escrever coisas mais alegres nee?.. eu sempre fui tão alegre.. e de um dia pro outro.. eu mudei.. '-'.. por mais que eu pareça feliz.. por dentro eu estou me destruindo.. estou me matando..
Então a partir de hoje, eu vou tentar escrever coisas mais alegres aqui nesse blog..
eu ainda acho que eu não consigo.. MAS .. eu vou fazer o possivel.. rs'

1 comentários:

O Burro que chora disse...

Consegue sim...
Estarei aqui esperando essas coisas boas...
E vou ficar muito feliz vendo você mudar o seu padrão vibratório...
Tristeza chama Tristeza, alegria chama...
Busque o que te dá prazer nessa vida...
Descubra que fazer os outros felizes é onde encontramos a verdadeira felicidade...
Sendo egoista só pensando na gente não chegaremos a lugar algum...
Que o Nosso Pai Maior esteja ao teu lado te inspirando coisas boas para você escrever...
felicidades!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management