quinta-feira, 2 de setembro de 2010

I'm in love, so in love and I can't stop talking about my rock forever. It's got the movin' to me, just that I can't explain. It's like a brilliant sunshine, after standing in the pouring rain. My skin begins to tingle, oh, right on down my back. It's really got me fevered, pounding my senses flat. Oh, rock forever!


(Tradução)


Eu estou apaixonado, tão apaixonado e não consigo parar de falar sobre meu rock eterno. Ele tem um lance pra mim, que eu não consigo explicar. É como um brilho intenso do sol, depois de ficar na chuva que despencava. Minha pele começa a coçar, oh, descendo pelas minhas costas. Ele realmente me deixa fervendo, deixando meus sentidos a mil por hora. Oh, rock eterno! 
(Judas Priest - Rock Forever)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management