quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje minha namorada chegou em mim e pergunto:
"amor, como foi seu dia ? .. quer dizer.. sua manhã. ?"
e claro que eu disse:
"a manhã não, o dia mesmo.. meu Dia foi uma MERDA!.. "
Só que ela não perguntou porque.. então eu vou dizer aqui o porque, pra não ficar sem escrever nada hoje.. então ai vai. rs'

o meu dia foi uma MERDA! . ai vocês me falam.. mais o dia ta começando ainda.. não fala assim "/ .. mais eu não preciso esperar o dia passar, pra mim ver que ela vai ser uma bosta. Ele já foi péssimo de manhã.. quem garante que daqui até o fim do dia vai ser melhor? eu não fiz o que eu pretendia fazer.. eu não tive coragem pra dizer o que eu realmente queria, e não sei se eu vou ter essa coragem algum dia. Sei que essa minha vontade não vai passar, mais o medo é ainda maior. queria ter alguem pra conversar e me ajudar. alguem que realmente pudesse me ajudar, e não ficar falando coisas pra eu me sentir pior. tem coisas que eu queria falar. falar pro mundo inteiro, mais eu não posso, porque se eu disser.. minha vida vai mudar completamente e ai váaarias pessoas vão me largar etc e tals.. As vezes eu acho que meus amigos estão evitando falar e ficar comigo, eles fogem.. não entram no orkut, e nem no msn.. me deixam falando, viram as costas. éer.. só isso eu acho.. se eu lembrar de alguma coisa, eu posto ae !

"/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management