segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Carência Afetiva.. *-*

Tem dias que eu estou bem, pra cima, todo feliz, e tem dias que eu estou mal, pra baixo e triste.
Hoje é um dos dias em que eu estou mal, eu deveria estar feliz. sei lá. Eu tenho mil e um motivos pra me deixar feliz no dia de hoje, mais um simples motivo me faz ficar assim. Fiquei o dia inteiro pensando nesse único motivo pelo qual eu estou assim, .. disculpa ae.. mais eu não to conseguindo escrever direito.. minha mãe esta ouvindo Rick e Renner as 22:11hrs em Plena Segunda-Feira.. no último volume ainda..

Morri aqui..

Bye !

1 comentários:

O Burro que chora disse...

Meu querido leia no blog algumas postagem...
Seja feliz pela sua saúde, família, por ter braços, pernas...
Cuide da sua saúde mental...
Pois a depressão começa com a tristeza...
Estarei por aqui...
felicidades

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management