sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Escolhas..


Preto ou Branco? Doce ou Salgado?
pra que tantas opções? .. e se eu deixar de escolher uma coisa boa? e se nas minhas escolhas alguem sair perdendo?
talvez eu esteja deixando de viver coisas incriveis, por simples medo de fazer a escolha errada, ou talvez não, talvez seja a escolha certa a fazer, talvez tudo isso que eu queira só vai servir pra mim aprender mais uma lição de vida.
percebi que eu posso ser quem eu quiser, dependendo das minhas escolhas.. se eu quiser, eu posso ser uma pessoa indispensável na vida de muitos, mas tambem eu posso ser alguem que ninguem preste atenção.  não importa oque eu fizer, eu vou ter escolhas a fazer, e essas escolhas podem, ou nao, ser boas. podem ser para o meu mal. mais o problema é a escolha de agora. é escolher entre o agora, e o mais tarde.
escolher entre o hoje e o amanhã. escolher.. eu odeio escolher.. me deixa muito confuso.


"Mas ele... Ele não, ele havia decidido arriscar, tinha se revoltado contra o sistema, tinha decidido mudar, tudo para procurar uma felicidade completa, um amor incondicional, uma compreensão infinita..."

Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management