domingo, 5 de setembro de 2010

Hoje, eu decidi ficar o dia inteiro deitado na cama. sem fazer nada, só assistindo meus filmes preferidos e ouvindo música.. só levantei hoje pra fazer 3 coisas: comer, ir no banheiro e escrever agora no blog.
Estou me sentindo mais sozinho do que nunca, pessoas que antigamente se preocupavam comigo, estão me largando de lado.
É hora de mudar, hora de fazer as coisas funcionarem, hora de me decidir.
Pessoas começaram a mexer com a minha cabeça, me confundem, tentam mudar o que eu sinto, algumas conseguem, outras não. tiram más conclusões do que eu escrevo aqui nessa merda de blog. Caralho eu fiz esse blog, pra desabafar, falar o que está entalado, e não pras pessoas me encherem com essas perguntas chatas.. do tipo.. "porque você ta assim?.. porque isso.. porque aquilo.. " isso enche o meu saco, me cansa.. deveriam se preocupar mais com outras coisas, outras pessoas, e não comigo.
Nada está mais como antigamente, óbvio né. nada é do mesmo jeito pra sempre, infelizmente. Queria que as minhas amizades fossem as mesmas, que eu não mudasse as minhas opiniões, minhas escolhas.
Só isso mesmo, vou voltar a assistir Harry Potter. ! pelo menos eu sei que Harry Potter será PRA SEMPRE!


OBS: Eu não quero que tirem más conclusões de novo, sobre o que eu escrevi aqui hoje! então por favor, não venham falar merda pra mim.

1 comentários:

O Burro que chora disse...

Estou por aqui...
Não sei o que te dizer...
Mas estou aqui...
Nem que seja para te alegrar comentando no seu blog...
Que o Nosso Pai Maior te ilumine...
felicidades

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management