quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sempre sobre as mesmas coisas.

Porque eu nunca consigo escrever sobre coisas boas nessa porcaria de blog?
Sempre que eu penso em escrever alguma coisa aqui, é sobre decepções, ilusões, amor.. nunca é por uma boa causa.. e isso acaba comigo. acaba com toda a minha alegria, o meu animo, acaba com a minha vida.
eu queria pelo menos uma vez conseguir escrever coisas legais aqui, coisas que realmente interessem.. coisas que as pessoas queiram ler. e não esses meus problemas estúpidos. mais enquanto eu não tenho criatividade pra escrever sobre coisas simples, e legais, eu escrevo essas porcarias aqui. sei que alguem por ai vai ler.. então.. boa sorte ai. xD

Eu nãao consigo entender como eu consigo ser tão alegre quando eu estou com os meus amigos.. mesmo que na internet. eu posso estar conversando com eles só por msn.. e mesmo assim, ja fico mais que feliz.. mais quando eles saem, eu fico meio sozinho. parece que eu dependo deles, tudo depende deles. o mundo gira em torno dos meus amigos. Sei que não posso ser assim, é meio errado. pelo menos eu acho isso. 
eu sempre me apego facil a todos ele, não importa se eles são legais, chatos, bonitos, feios, nerd's, descolados, enfim.. não importa. se ele for o meu amigo, eu já me apego facil.
Tá ai mais um problema. eu me apego facil > eu começo a sentir ciumes > eu começo a surtar > eu perco a amizade. 
e depois eu sempre fico mal com tudo. sempre eu que acabo com tudo.
mais ainda pior, é quando eu me apaixono por essa pessoa.
ai fode tudo MESMO. 
eu poderia me apaixonar por pessoas que gostassem de mim certo? e não por alguem que não quer saber nem como foi o meu dia.
se você pelo menos falasse um "oi" diario pra mim, eu já ficaria MUITO feliz. mais sei que isso vai ser BEM dificil. :)
e tem outra tambem.. por mais que eu queira esquecer da minha ex.. ela insiste em permanecer na minha vida.. eu sei que não é facil esquecer alguem assim, mais o povo acha que é tão simples.. que tem horas que eu chego a acreditar nessa simplicidade, do tipo, "haa.. esqueci ela.. ainda bem né?" .. mais não é assim. você deve achaar que eu não estou mais nem ai pra você, que eu to feliz do jeito que eu to.. mais não. eu sofro com isso a cada dia... mais mesmo assim, eu continuo seguindo em frente, com ou sem você. :)

Agora eu lembrei daqueles negocio de "se você quer ela, corre atraz.. não desiste" .. não acredito mais nessas coisas. Não vou correr mais atras de NINGUEM. leia bem oque eu estou escrevendo gente que me conhece rs.
Eu não vou mais correr atras de ninguem.. e se você me ver algum dia, correndo atras de alguem.. me declarando vidas, sem saber oque essa pessoa sente por mim, pode me dar um tiro na testa. :)
cansa sabia, correr atras.. principalmente quando a pessoa não demonstra nada por você, nada além de uma amizade. então eu prefiro deixar tudo em off agoora.. Deixa tudo do jeito que está, ta tudo muito melhor assim. 
Deixa a pessoa me considerando só uma amiga, talvez um dia eu esqueço tudo oqe houve.. mais eu acho que é meio dificil, vai ser que nem aquele tempo de 3ª série.. você conhece uma menina na 1ª série.. ai vce se apaixona por ela, conta tudo sobre ela pros seus pais.. ai fica até o fim da 4ª série com aquele amor platônico pela mesma garota. até que você acorda, e vê que ela nunca vai olhar pra você. :)

Acho que vou parar de escrever. amanhã eu escrevo mais.. -ounão.
mais Sexta, se eu assistir Harry Potter.. e eu sei que vou (yn).. eu faço uma critica minha aqui.. sobre o filme :)

1 comentários:

O Burro que chora disse...

Meu querido o tempo é o melhor de tudo...
Daqui a pouco vai aparecer outra...
Por isso pense em coisas boas...
Que elas virão...
felicidades

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management