quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu costumava pensava que um dia as pessoas contariam a nossa historia, como nos conhecemos e as faíscas apareceram instantaneamente, e as pessoas diriam “eles são muito sortudos”.
Eu costumava saber que meu lugar era sempre ao lado mas agora eu estou no quarto um lugar vazio pra eu ficar porque ultimamente eu nem sei mais em qual você esta.
Uma simples complicação, falta de comunicação nos levou a uma queda.. tantas coisas que eu queria que você soubesse, tantas paredes que eu não consigo ultrapassar.
Como terminamos assim ? Sempre que eu te ver vo procurar alguma coisa pra fingir que estou ocupado e você tentando o seu melhor pra me evitar ..
Eu estou começando a pensar que um dia eles contaram a nossa historia, de como eu estava perdendo a cabeça quando te via mas você se agarrou ao seu orgulho como deveria ter agarrado a mim.
Eu estou com medo de ver o nosso fim, porque estamos fingindo que isso não é nada ? Eu te diria que sinto sua falta mas eu não sei como.. eu nunca ouvi um silencio tão alto assim.
Isso esta parecendo uma competição de quem consegue agir como se se impostasse menos mas eu gostava mais quando você estava do meu lado.
A batalha esta nas suas mãos agora, mas eu tiraria minha armadura se você me dissesse que prefere amor do que luta… tantas coisas que eu queria que você soubesse mas a nossa historia pode estar acabando logo..
Agora estou sozinho num quarto lotado e eu e você não estamos nos falando, e eu estou morrendo pra saber se isso esta te mandando como esta matando a mim.. eu não sei o que dizer desde que o destino quebrou tudo e a nossa historia parece mais uma tragédia agora.
Final.



                                                                                                            (tumblr)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management