sábado, 18 de setembro de 2010

em resposta a esse post lindo que fizeram pra mim ! se quiser ver esse post.. clica ae!

Então.
Eu disse que estava atrapalhando a sua vida, e eu ainda estou, percebo que agora eu atrapalho ela mais do que nunca. Você sempre disse que eu era chato, que eu era isso, que eu era aquilo. Ta na hora de você levar tudo isso que você dizia a sério ! pelo menos assim, você vai se lembrar de mim, como um peso na sua vida que você se livrou.
O problema não foi a sua mãe, nem nada do gênero. o problema foi eu mesmo.. o problema é que eu não sei mais oqe eu faço da minha merda de vida. se você tivesse vivendo a minha vida nesse momento, você teria me entendido caralho ! e não vem dizer que é frescura minha não.
Dói, eu sei que dói! E  só porque você achava isso totalmente necessário, dói mais ainda !
E você sabe que não vai adiantar nada você ficar trancada dentro de casa, morrendo, e se fingindo de coitada! Meu encara a vida de frente, não vira as costas pra ela ! eu aprendi tudo da pior maneira..
Se o seu destino é morrer só.. você pode muito bem mudar ele, é só você querer.. e não é o seu destino, é a sua escolha.. Depois que eu voltei a falar com a bianca.. você sempre vinha e colocava palavras na minha boca, você não podia ver a bianca que começava a falar merda pra mim.. e isso enche o saco.. CARALHO eu já disse.. que ela é minha amigaa ¬¬' .. se você não confia em mim.. FODA-SE !
Agora eu quero ver, você encontrar alguem que não traia você.. alguem confiavel.. eu posso não ter atitude.. mais pelo menos eu não vou sair ferindo os sentimentos de ninguem.. principalmente de quem eu gosto ! #fikdik
Sabia que eu SEMPRE passei o meu aniversário sozinho?.. só esse ano que eu passei ele com meu amigos.. amigos que realmente se importam comigo.. que me entende!

"Mais idai né? Quem é que ta ligando pra isso ? Tipo, FUCK YOU Thayna ! Ninguem liga pro que eu sinto e pro q eu penso. "


e quem liga pro que eu sinto?. sério.. se alguem ligasse.. não ficaria todo revolt's ae.. ou então.. não fingiria que nada acontece.. ou aconteceu.. 
Você não acredita mais no amor.. então boa sorte pra você.. porque INFELIZMENTE.. eu ainda acredito nessa bosta.. .-. 
Será que seria mais facil pra você.. se eu dissesse que não gosto mais de você como eu gostava antes? e

1 comentários:

O Burro que chora disse...

Gente calma...
Vamos conversar...
Olho no olho...
Coração com coração...
Vocês são jovens e tem tudo para viver um amor tão bonito...
Calma, paciência, compreesão nessa hora é o que precisamos...
Que o Nosso Pai Maior ilumine vcs...
felicidades

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management