quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Só você.. rs'

Tem dias que a gente acorda querendo mudar tudo, querendo fazer com que o mundo seja seu e que você faça o que quiser com ele.
Mas tambem tem dias que você acorda e quer que o mundo mude apenas uma ou duas coisas na sua vida.
eu só sei insistir, não sei desistir de nada, oque eu quero, eu corro atras. e vou continuar correndo.. Rum'.. indo atras daquela que é a pessoa que eu posso contar, que não importa o que aconteça ela vai estar lá.
Sobre a vida? eu ja não penso muito mais nisso, vou ver ela enquanto eu puder.. Ainda falta algo comigo nesse momento, ter ela aqui do meu lado, só pra poder olhar nos teus olhos, cantar, fazer ela sorrir e tirar toda a dor e sofrimento que houver, NADA mais que isso.
Se ela tivesse idéia de que cada dia ela faz eu me apaixonar mais um pouco só com aquele jeito bobo, com aquele sorriso lindo, e com aqueles abraços que ela me dá.
Talvez eu possa fazer alguma coisa, talvez eu tente fazer, mas se eu fizesse tudo que eu tenho em mente, talvez eu não pudesse nem te ver. Mas eu acredito, que antes de tudo acabar.. vocêe consegue isso !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management