sábado, 11 de setembro de 2010

Hoje eu fiz umas coisas diferente.. diferente do que eu faço nos meu fins de semana
Basicamente o meu fim de semana é sempre um tédio. eu fico o dia inteiro no Computador, jogando, twitando, etc e tals..  E hoje foi diferente *--* .. hoje eu acordei, tomei café.. ai vim pro computador.. como sempre, pensei que meu dia iria ser exatamente igual '-' .. mais ai.. derrepente.. me deu vontade de ir deitar.. O.O
ai frmz.. eu fui deitar.. deitei láa de boa.. ai eu começei a escrever.. nãao escrevi muita coisa.. só umas 2 folhas de caderno, e não é o suficiente para oque eu preciso ! mais enfim.. ai depois. começei a ver meu CD's velhos, nossa.. eu gostava de cada coisa.. .-. o pior é que eu ainda gosto dessas coisas.
Depois eu fui assistir filme.. e por incrivel que pareça.. não foi Harry Potter =D .. eu assisti um lá que eu nem lembro o nome.. tem alguma coisa a ver com  um crime.. acho q é "um crime quase perfeito" ou alguma coisa parecida.. rs'.. e isso é muito raro .. .-.
ai depois eu voltei a ouvir umas músicas, só que as que eu ouço agora.. etc e tals..
é.. tipo.. nem é tão legal assim.. mais eu só quis postar alguma coisa. .e alguma coisa que não seja dramática.. .-. e nem depressiva ¬¬'

Faloow ! rs'

1 comentários:

O Burro que chora disse...

Muito melhor...
Assistar filmes que te tragam boas energias...
felicidades

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management