terça-feira, 14 de setembro de 2010

será que tudo é culpa minha?

será que tudo o que acontece é culpa minha? ultimamente eu penso que tudo oque acontece com todos a minha volta, é culpa minha. penso que eu sou o culpado. culpado por não sei o que. mais é culpa minha. tenho certeza que é. de uns dias pra cá, eu ando estranho, e não é só eu que penso assim. eu não trato mais os meus amigos do mesmo modo que eu tratava antes. eu não trato ninguem do mesmo jeito, MAS... as pessoas tambem estão me tratando de um jeito diferente, e quando eu digo diferente, não é que elas estão sem falar comigo.. continuam falando, mais com menos frequência, e isso pra mim não é normal. Várias pessoas colocam palavras na minha boca, coisas que eu não quero falar, e a pessoa me obriga a dizer aquilo. parece que ela quer que isso que ela tanto pensa, se torne realidade. se é isso que você quer, então que assim seja. =D
 eu sei que eu digo isso direto, mais eu não vou mais correr atrás de ninguem.. não sou um cachorrinho que você chuta e depois eu volto correndo pra lamber o seu pé. eu sou um ser humano. eu tenho minhas próprias opiniões, tenho meus pensamentos e nem que tentem tirar esses de mim, não vão conseguir. eu tenho certeza do que eu quero, mas eu não consigo. eu não consigo. porque é tão dificil fazer isso? Haaa.. Que ódio !
Quer saber? Vai TODO MUNDO TOMAR NO CÚ ! Sem exceções. !
Que porra. ao invés das pessoas me ajudarem, ela só complicam mais a minha vida, me falam coisas que me fazem ficar LOUCO! é isso. eu estou ficando louco com tudo isso. sério. porque comigo? podia pegar qualquer um por ai.. e fazer isso com esse qualquer. mais nãao ! tinha que ser comigo né? .. oque eu fiz pra merecer tanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo? '-' Eu pensava antigamente, que a melhor solução pra tudo isso, era simplismente eu me matar. mais eu ainda tenho porque viver, eu sei que existem pessoas que se importam comigo, gente que REALMENTE se importa. praticamente só a minha familia. e eu não vou fazer uma merda dessas, sabendo que vão sofrer mais doque eu estou sofrendo. Eu sei que isso vai passar, eu espero. esse sentimento de culpa tem que passar. senão eu to fudido. '-'

3 comentários:

O Burro que chora disse...

Vai passar querido...
Tudo de bom e de ruim nessa vida passa...
Tire o foco sobre você...
Tente amar o máximo de pessoas que vc puder...
Não espere receber nada em troca...
Somente sinta a energia do amor...
E tudo vai melhorar...
felicidades

Anônimo disse...

naum pense que sua vida ta ruim pois teim gente que ta pior cara

camila Cardoso disse...

Isso que está acontecendo na sua vida , é passafeiro , todos nós passamos por momentos dificies na vida , como também por momentos bons , tudo é apenas uma fase e o tempo coloca tudo no seu lugar , se cuida , bjos.,.,,

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management