quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vitimas, culpados e algo a mais.

Por que sempre que acontece algo de ruim. eu SEMPRE sou o culpado?.. '-'
TODOS a minha volta são vitimas, e eu sempre o culpado.. sempre mesmo. se perderam o DVD do Bruno e Marrone da minha mãe a culpa é minha porque quem tava assistindo DVD do Harry Potter era eu. se quebraram um vaso de plantas da minha vó, a culpa é minha porque eu não tava prestando atenção na hora. sério.. eu sempre tenho que levar a culpa?.. as pessoas se fazem de vitíma, e o pior, é que os MEUS amigos.. quem devia ta do meu lado. se vira contra mim, etc.. e vai correndo ajudar as "vitimas" .
Pensem comigo.. Quando acontece algum crime.. tem a vítima e o culpado..
a "vítima" sofre, porque fica com um trauma de fazer oque ela estava fazendo no momento, mais depois de um tempo passa.. agora o culpado não, ele não sofre nenhum trauma.. ele sofre coisas piores.. ele sempre tem que aguentar tudo sozinho. se for uma coisa grave.. ele vai ter q ser punido.. e ai.. agora vocês me dizem.. quem sofre mais?. a "vítima" ou o "culpado" de tudo?.. não estou dizendo que os culpados não merecem ser punidos.. eles merecem siim.. mais eu queria mostrar um outro lado dessa "vitima" e desse "culpado" .. '-'
achoo que eu já consegui explicar isso..

Mudando de assunto..:
Hoje eu estava no twitter.. quase agora (01:15hrs)... e twittaram uns bang.. dizendo sobre as pessoas que perdem e depois dão valor.. pessoas revoltadas com as atitudes de outras.. pessoas decepcionadas..  e não só hoje.. como em alguns dias ae..
Tipo.. eu tambem cansei de dizer isso.. mais eu vi que isso não vai mudar nada, não vai mudar a opinião de ninguem.. as pessoas que eu tento atingir com essas palavras.. não estão nem ai pra mim.. e isso me irrita.
Vejo que muitas pessoas querem o meu bem, mais eu não quero saber o que é certo ou errado pra mim, eu só queria receber em troca, tudo o que eu faço pelas outras pessoas. eeu faço de tudo pra ELAS ficarem bem, eu me sinto mal quando vejo um amigo meu triste, e eu sei como é tudo isso. eu sempre fui assim, só que eu sei disfarçar muito bem..
voltando.. eu faço tudo pra pessoas ficarem melhor.. e é assim que elas me agradecem?.. com indiretas jogando na minha cara o que eu fiz, e dizendo que eu vou me arrepender?..
Eu não me arrependo de NADA do que eu fiz.. se eu fiz.. foi por amor.. amor ao proximo.. e não por minha causa.. eu vejo o que é melhor para o proximo.. pra depois ver o que é bom pra mim.
eu pareço a minha mãe, ela sempre faz tudo pelos outros.. e poucas pessoas retribuem oqe ela faz.. é treta..

Enfim.. nem sei mais oqe escrever.. to morrendo de sono.. (01:46hrs)
Beijo's pra quem lê o meu blog, ou seja.. Beijo pra Jaque, pra Thayna.. e acho que só..

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse teu blog , achei ele por ai na internet e achei bem bacana.

parabens

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management