sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Wouldn't Change A Thing (Não Mudaria Nada)


It's like he doesn't hear a word I say
His mind is somewhere far away
And I don't know how to get there
It's like all he wants is to chill out
Like he doesn't even care

You were face to face
But we don't see eye to eye

Like fire and rain
You can drive me insane 
But I can't stand mad at you for anything
We're Venus and Mars 
We're like different stars
Because you're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing
(...)
But my feelings never change
Why does he try to read my mind
She tries to pick a fight to get attention
That's what all of my friends say

And I wouldn't change a
Wouldn't change a thing

(Tradução)

É como se ela não ouvisse uma palavra que eu digo
Sua mente está em algum lugar distante
E eu não sei como chegar lá
É como se tudo o que ela quisesse fosse acalmar-me
Como se ele nem sequer se importasse

Estamos cara a cara
Mas não nos olhamos olhos nos olhos

Como o fogo e a chuva
Você consegue me enlouquecer
Mas eu não me posso zangar nem por nada
Somos Vênus e Marte 
Somos como estrelas diferentes 
Porque você é a harmonia para toda a música que eu canto
E eu não mudaria nada
(...)
Mas os meus sentimentos nunca mudam
Porque é que ela tenta ler os meus pensamentos
Ela tenta brigar para chamar a atenção
Isso é o que todos os meus amigos dizem

E eu não mudaria
Não mudaria nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management