domingo, 19 de setembro de 2010

Nem tão Feliz Aniversario!

Aniversário. Dia pra comemorar, dia pra fazer história. foi tudo muito bom, tinha muita gente comigo, tinha os meus amigos de praça, os amigos de truco, os amigos que ficam comigo e me suportam.
A alguns anos atrás eu tinha esquecido de como é ter uma galera pra sair, alguém com quem contar, até que eu achei gente como eu, gente que gosta de viver do jeito que é.
Agradeço a todos aqueles que me fazem companhia, nas tardes de semana, nas noites em que eu to afim de sair e ficar sem fazer nada, e aqueles que me ouvem quando eu preciso desabafar, naqueles momentos que eu fico com o sentimento a flor da pele.
Agradeço imensamente, a aquela que nos sabados e nos domingos, senta comigo, olha as estrelas, e simplismente conversa, joga toda a conversa fora ao invés de inventar uma desculpa e sumir.

Como eu disse foi tudo muito bom.. mais ai passou, e começou a minha vida normal denovo!

1 comentários:

O Burro que chora disse...

Feliz Aniversário...
Que você descubra o caminho para a felicidade...
Que o Nosso Pai Maior te ilumine...
bjs

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management