domingo, 3 de outubro de 2010

Cansei de falar de amor.

Antes era tão legal falar de amor, falar de alguem que sentia a mesma coisa por mim, mas depois que eu terminei com a Thayna eu mudei de opinião.
Eu acho incrivel o jeito que você me trata agora, com tanta falsidade. e o pior não é isso. tipo, Tava todo mundo  reclamando, que eu não tirava as suas fotos do meu orkut, que eu não tirava o "namorando" do orkut.. eu só entro no orkut agora pra jogar vila magica.. #fato.. ai, quando eu fui tirar um dia desses.. eu fui no seu orkut primeiro.. entrei nas suas fotos, e não tinha nenhuma minha, normal né. mais ai eu fui nos seus Depoimentos.. você apagou todos os depoimentos que eu fiz pra você.. você apagou os MEUS depoimentos.. apagou os depoimentos que você fez pra mim. e ainda diz que não quer guardar Magoa de ninguem.. Você realmente fez algo errado, apagar tudo pra não ter mais sinais de mim. isso não vai fazer diferença.. querendo ou não, eu fiz parte da sua vida, e você gostou disso, e eu tambem, mais já que você quer assim.. tudo bem. vai ser olho por olho, dente por dente !
Pensei em queimar todas as suas cartas.. e devolver pra você em um saco plastico, ou até mesmo queimar elas na sua frente. mais se eu queimasse na sua frente, teria que ser na escola, e ai iam fazer barraco porqe eu tava queimando as coisas tudo lá. Antes eu tava com dó de você, por ter terminado com você, por você estar sofrendo.. mais agora eu vejo que você não me amava tanto assim.. quem ama não esquece tão facil.. sério.. eu tambem cansei das suas indiretas no seu blog.. dizendo que confiou demais em mim.. por acaso eu te trai?.. por acaso eu fiz alguma coisa de errado?.. alguma coisa que feriu os seus sentimentos.. eu ja disse q eu terminei com você porqe você tava sendo prejudicada com tudo isso, eu só quero o melhor PRA VOCÊ.. e é assim que você retribui.. jogando várias indiretas na minha cara, dizendo que eu não presto?.. sério. eu não tinha nada contra você, mais acho que apartir de hoje eu vou ter.

Sinto muito.. mais você quem quis assim. 



1 comentários:

O Burro que chora disse...

Querido,
A vida é assim...
Cada relacionamento nos ensina algo...
E temos que aprender a superar o dificil fim de uma relação...
Mas conversar é o melhor caminho...
Perdoar as atitudes não pensadas é a solução...
Você ainda vai gostar de outras pessoas...
E vai lembrar dessa situação com um sorriso no rosto...
Guarde as lembranças boas...
Agradeça por tudo...
E siga em frente desejando o melhor para a pessoa que você amou...
felicidades

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management