sábado, 4 de setembro de 2010

Sobre medo, incontancia e omissões



As vezes eu tenho tanto medo, que ele chega a me consumir. Tenho medo das coisas mais banais, das coisas que eu menos deveria ter.
Minha auto-confiança chega a extremidade mais baixa que pode existir, acabei não dizendo as coisas por inteiro, digo a metade, pra não ver ninguém com cara de nada. Nem meus amigos mais sabem muito bem o que eu tenho. Quando na verdade, tudo que eu tenho é um medo imenso de não poder estar com quem eu gostaria de estar.
Minha inconstância, vem de motivos grandes, de motivos que uma ou duas pessoas sabem por completo - e não, você não sabe - o meu medo de falar é maior, porque na verdade, na minha cabeça, você deveria ser a primeira a saber disso, o meu medo da sua reação ao ouvr é imenso. Quando eu poderia ir embora, você sentiu, agora, sentiria muito mais. 

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa isso foi perfeito

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management