sábado, 28 de abril de 2012

Sobre Medo. nada mais.


"[...] Eu sinto tanto amor, sinto tanta vontade de poder ficar nos seus braços o tempo todo e ninguém me tirar dali. Já não estou mais acostumado a ficar sozinho, a não ter as tardes preenchidas por um calor que somente uma pessoa consegue suprir. Eu tenho medo do tempo, tenho medo do futuro. Sou um curioso, pensador e talvez os pensamentos nem sempre vão pra onde eu quero que eles vão e acabam chegando em um ponto que começam a aparecer os " e se " da vida que não me agradam nem um pouco. Infelizmente, acho que eu incorporei tanto de você em mim, que essa pequena mania de pensar o ruim começou a me perseguir.
E se ele me deixar ?
E se ele achar que eu não sou mais como antes ? E se ? E se ? E se ?
Eu tenho a plena consciencia de que os " e se " só existem na minha cabeça, e que a cada dia você quer mais ficar comigo. Mas é como em uma peça de teatro, quando você pensa coisas que poderiam acontecer pra conseguir chorar. Eu começo a pensar e não suporto nem em pensamento essas situações, o que me faz chorar por pensar coisas tão futeis.
Minha confiança em você nunca mudou, é só o maldito medo que me persegue.
Eu só precisava de uma receita pra conseguir uma dose obrigatória diaria de você. Aposto que isso curaria o meu medo."


                    

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management