quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sem titulo mesmo

Iria ser tao bom se na hora que você começa a ficar mal assim, lembrasse do quanto eu te amo e de tudo que eu falei hoje pra voce, que eu te amo agora e sempre e nunca vou te deixar e morro de medo de perder voce. Mais voce insiste em ficar pensando merda e lembrar de coisas que eu nunca nem fiz. Sei que é dificil esquecer de certas coisas, mais é tao dificil assim lembrar de todas as milhares de coisas boas e todas as coisas que eu ja fiz por voce e pra ganhar a sua confiança? Voce disse que nao iria mais ficar mal por cauda disso se eu dissesse a verdade. Eu te disse a verdade e voce continua mal e eu fico me sentindo culpado e as vezes nem sei exatamente o que eu fiz, ja que eu nao te trai e nunca tive essa intenção.
Seria tao bom se um dia voce chegasse em mim e falasse "anderson eu REALMENTE acredito em você e sei que você me ama, por que voce faz e faria de tudo pra ficar comigo e eu tambem faria tudo" e depois me prometesse que nao iria ficar mal por causa disso e que se ficasse iria lembrar de tudo que a gente tem e cair na real e parar de ser besta e parar de pensar essas besteiras, mais acho que isso nao vai chegar a aacontecer tao cedo assim.
Queria que voce pudesse ver o tamanho do amor que eu tenho por voce e o medo que eu tenho de ficar sem voce algum dia. Eu realmente te amo e sempre vou amar e sempre que tento me imaginar sem voce eu começo a chorar. Nao consigo. Simplesmente nao aguento nem imaginar a minha vida sem ter voce por perto. Peço desculpaa por todas as vezes que eu te deixei mal ou te tratei mal. Eu te amo muito mesmo e sempre vou te amar.

Sei q nao adiantou de nada esse texto aq e deve ter um monte de erro ja que eu to postando do celular, entao ninguem repara ok?ok

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management