domingo, 11 de março de 2012

"Esperança"

Acho que tudo isso que eu to passando, é simplesmente medo de perder a pessoa mais importante da minha vida praticamente. tipo, eu sei que eu to errado, eu fiz merda, eu errei, eu não devia ter nem pensado em ir pro cinema com aquele garoto e nem nada do gênero, mais eu to tão atordoado ultimamente com medo de perder o Rafael, que eu faço as coisas no impulso, eu ja ficava pensando merda antes. pensava que só pelo fato da mãe dele praticamente não deixar ele sair e a gente se ver raramente agora, que ele ia esquecer todo aquele amor que a gente tinha construído juntos e isso foi tomando conta da minha mente, e se acontecesse mais uma coisinha, por mais minima que fosse, pelo menos na minha cabeça, iria ser como uma facada em mim, porque eu pensava que com certeza ele iria terminar comigo. e acabou dando no que deu, o Rafael querendo terminar comigo por uma coisa que eu nem cheguei a fazer, tudo bem que só pelo fato de eu ter ido encontrar o menino pra ir no cinema, já é um motivo e tanto pra ele terminar comigo, mais eu não fui no cinema e nem pretendia fazer nada com aquele idiota. eu só queria que isso passasse e que ficasse tudo bem entre eu e o Rafael. sei que não vai adiantar exatamente NADA eu ficar escrevendo essas coisas aqui, mais sei lá, eu me sinto mais leve por estar escrevendo essas coisas. tira um peso da minha cabeça. voltando ao assunto, tipo, por mais que eu pareça ser ruim e tal por algumas coisas que eu ja fiz no meu passado, não quer dizer que eu sou assim ainda.. As pessoas mudam com os seus erros, ou pelo menos a minoria delas, já que eu não conheço uma maioria. Eu nunca faria nada pra acabar com um namoro. poxa, se eu to namorando é porque eu quero ficar só com aquela pessoa e só quero aquela pessoa, mais ninguém, mais tem gente que não se contenta com 1 pessoa só e acaba traindo uma pessoa que significa MUITO pra ela, pra ficar com uma que não vai mudar a sua vida em nada. bom, no caso vai mudar, mais pra pior. e sei lá, eu não faria essas coisas. eu amo muito ele e nao faria e nao vou fazer nada pra acabar com o nosso namoro. enfim, até ai tudo bem, o Rafael voltou comigo e tal, mais ele nao voltou totalmente como antes. por mais que ele diga que não é desconfiança, eu sei que ele desconfia de mim a cada passo que eu dou. ele me deu um voto de confiança, mais tem horas que parece que ele deu esse voto só por dar mesmo, porque as vezes ele não parece confiar em mim. Ele fala pra gente NUNCA mais falar sobre esse assunto e sobre assuntos passados, mais ele sempre começa a lembrar e a gente sempre acaba falando disso e eu SEMPRE fico assim, do jeito que eu to agora, pensando muita merda e mais triste do que qualquer um. eu não consigo pensar no que eu faria sem ele, sei lá, ele meio que já tomou conta da minha vida toda e eu meio que sou movido por ele. e tipo, ele fica pensando essas coisas dele. diz que tem medo de tudo isso acontecer de novo, ou seja, ele tem medo de que eu faça tudo isso de novo ou pior. ai, é nessas horas que eu penso "mais espera ai, ele não tinha dito que confiava em mim? " e quando eu vou ver, ele ja ta pensando mil e uma besteiras sobre esse assunto. ai eu fico ouvindo musicas com letras do tipo: "Quem olha assim não parece fácil acreditar que um dia eu tive lá e você me olhou tão diferente e tão descrente de emoção." ai quem começa a pensar besteiras sou eu né. fico imaginando mil e um jeitos dele terminar comigo. dizendo que não confia mais em mim e que não vai dar certo e quer terminar, ou simplesmente dizer que não me ama mais depois do que eu "fiz", ou coisas piores. e por mais que ele diga pra mim não pensar em nada, eu continuo pensando, porque no momento em que eu vejo que ele não ta normal, é porque ele ta pensando merda, e ai eu fico mal porque tenho medo de uma decisão dele de ultima hora e ele terminar comigo. Mais a única coisa que eu posso fazer agora é esperar. esperar pra ver se vai finalmente acabar tudo bem e a gente vai parar de pensar essas besteiras ou se ele não vai conseguir aguentar e vai terminar comigo. a Esperança de ficar com ele pro resto da minha vida é maior do que qualquer coisa que digam ou que façam contra nós.


EU TE AMO MUITO RAFAEL. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management