segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amizade de Infânciaa !.. As Melhores né?.. xD

aha.. Bia..ou Bianca.. nao sei como se escreve seu sobrenome..

Pessoa muito especial que eu conheci ainda quando eu tava no auge dos meus 11 ou 12 anos.. não lembro direito.. mais emfim.. foi na 4ª Série !
lembro q na 4ª série, a gente nem se falava.. ela mal começou o ano e já mudou de escola.. ai.. eu fiquei naquela escola até o meio do ano, tipo.. fiquei mó triste, pqe eu me mudei, ai perdi meu amigos tudo, ai quando eu chego aqi, onde eu moro, eu cai em uma sala q eu pensei q nao iria conhecer ninguem. aii q eu vejo que ela tambem veio pro mesmo lugar, e pra mesma escola! nao lembro se era na mesma sala, mais emfim.. o importante é o que importa.. tipo.. eu acho q era née.. me corrige se eu estiver errado..
haa.. intãao.. ai.. no decorrer dos anos.. a gente foi virando amig's. e etc.. ai.. até o começo do ano.. pensei q a nossa amizade tinha acabado, do mesmo jeito q as outras q eu tinha q quase acabaram.. MAS.. Graças a Deus.. eu Estava enganadoo.. Graças a um Boton escrito "Emo Core".. mó lindo o Boton... emfim².. aii.. a gente voltou a se falar.. nao tanto quanto antes.. mais pelo menos dava um oizinhoo basico.. e quando eu entra no msn.. altos papos.. sem assunto mais era legal.. aksopsako'..
Aii.. Hoje.. eu percebi uma coisa muito, mais tipo.. MUITO importante.. eu descobri.. q nao importa oque aconteça comigo.. ela sempre vai estar do meu ladoo *-*.. ai q lind's.. tipo.. Ela me apoia na hora em que eu to desesperado precisando de alguem.. ela me ajuda.. em tudo que for preciso.. tipo.. hoj.. eu tava morrendo aqi.. todo triste e com raiva.. e derrepente.. ela entra no msn.. ai eu começo a contar meus problemas.. ai a gente começa a conversar e tals.. ai ela da uns conselhos mto bons.. e lindos tambem. xD.. tipo.. poucas amigas ou amigos.. fazem isso que você fez por mim.. ninguem liga pra mim direito.. "/ .. eu fico muito.. mais muito feliz.. que pelo menos umas 3 ou 4 pessoas.. gostam de mim realmente.. pelo que eu sou.. e nao por interesse.. ou por causa do meu cabelo legal.. q nao é mais legal porqe eu cortei  ..eu sei .. q vocês realmente gostam de mim.. e tipo.. é dificil alguem gostar de mim askopsk'.. eu so chato d mais... Meo.. é Raro.. muito raro eu chorar de felicidade.. mais tipo.. quando alguem consegue me fazer chorar.. por algo bom.. a pessoa tem q ter muito boa viu !.. xD.. e tipo.. você conseguio ! UHU! voce ganhou 1 milhão de reias.. brink's .. agora é sério.. vce tem q ter uma auto estima mto alta pra me fazer chorar assim.. =]

meu.. tipo.. você concertesa é uma das minhas MELHORES amigas.. porque tipo.. nos momento q eu mais preciso, tipo.. mais os momento que eu REALMENTE preciso de alguem pra me deixar feliz, ou me ajudar.. você concerteza vai estar lá.. eu sei q eu posso confiar em você, você me apoia.. me da conselhos, me ajuda em tudo que estiver ao seu alcanse... Tenho certeza q essa amizade.. NUNCA vai acabar.. eu NUNCA vou deixar ela acabar.. nem.. sei la.. q aconteça uma coisa ruim (q deus me livre).. eu nunca vou esquecer.. o quanto você é... foi.. e será.. a minha amiga.. meo sério.. EU TE AMO.. Pa caraio ainda.. KOPASKSAP'...

sério.. eu nao se oque seria da minha vida sem você mais..

Então diga,
Que não vai sair da minha vida





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management