quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Parabéns pra vocês! *-* ²

eita... 2 pessoas mto legaiis.. e importantees na minha vidaa tãao fazendoo niver hoj *--*..

Nomes: Jaqueline Maciel & Isabela Pereira !

Tipo.. começando com a Isabela, Primaa mais fodaa q eu tenhoo acho q é a unica prima q eu tenho tipo.. ainda lembro qdo a gente se conheceu.. ela me trouxe umas bolinhas de chocolatee, sabe? aquelas bolinhas de chocolate de cebo?.. haa mais o que vale é a intenção ! =D
Depoiis desse dia.. vish.. nãao saia mais da casa dela..  Era 24hrs láa.. haha'.. Brincava de uns negocio q atée hoj me constrange .. mais nao tenho vergonha de falaar.. haa eu brincava de Bonecaa G.G.. comia um monte de coisa laa.. q nois inventava.. arroz cru com sal.. feijão cru... Banana com nescau ! inventava de pegar milho de pipoca ou feijãoo.. pra ficar de joelhos.. ai depois passava mertiolate pra fingir q era sangue =)
.. Vish .. era cada coisaa... Haa mais era mto.. mais mto bom aquela época!.. me acabava láa.. =) Passamos bons momentos Junto nénãao? ! kasopsakasopsk'

haa e tem também a Jaqueline (vadia, puta do caraio!) .. Tipo.. conheci ela ano passado, em 2009 (nãao sua anta.. foi em 1998 ¬¬', se foi ano passado é obvio q foi em 2009 '-')... Eu tava mó desanimado no começo do anoo passado.. tipo.. da 5ª série até a 7ª série.. eu estudava com meus melhores amigos.. ai qdo chego ano passado separaram e colocaram eu sozinho em uma sala em que eu nao conhecia ninguem.. eu era isolado até o meio do ano.. Tipo.. todo mundo láa, se acabando de rir, principalmente a jaque, todo mundo feliz.. e eu láa.. q nem um tonto no canto da sala.. nao fala com ninguem.. Ai certo dia né, a Jaqueline e uma ota amiga minhaa a Joycee (saudads d vce joyce) estavam sentada atraiz d mim.. ai elas começaram a falar comigo.. fazendo um monte de pergunta lá.. umas pergunta besta.. tipo.. "haa. que tipo de musica cê gosta?" ai eu respondi "haa eu gosto meio q de rock!" ai ela dava um Grito.. e começava a rir..
e eu ficava pensando.. "q poha eu to fazendo aqi.. falando com essa locaa!" ai ela faiz otra pergunta.. "que banda você gosta?" ai eu falo.. "haa eu gosto de Fresno.".. ai pronto a Minina deu aloca na sala. Começo a Grita de novo! só q mais alto agoora.. depoiis desse escandalo ela faiz otra pergunta "cê joga algum jogoo? ". ai eu respondi q siim.. ai ela perguntou "que jogo?" ai eu respondi.. "haa eu jogo Grand Chase.. >.<"  .. ai siim.. ela começo a gritaar.. a bii deu aloca na sala .. KOSAPKSAOP' ai.. apartir daii.. ja era.. Cabo a folga.. tenho q aturar ela todos os dias na escola ! xD



haa intãao.. Feliz aniversários pra vocês duas!





Amo Muito vocês!

2 comentários:

Geandria Corrêa disse...

Curti o blog :) Segue o meu e comenta qe eu to seguindo e comento o teu daíí tá ;D
fragmentosdopensar.blogspot.com

Jaque. disse...

nossa nem gostei do que se escreveu de mim :(. vadiaaa ♥

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management