sábado, 28 de agosto de 2010

Duvidas, Incertezas, Medo,Confusão..Querer e não fazer acontecer!

Oque eu estou esperando da vida?
Acho q eu quero tudo de mão beijada.. tudo entregue.. na hora que eu quero.
Porque eu nao corro atraz de tudo que eu sempre quis?
Eu podia pelo menos tentar, fazer as coisas darem certo, mais, sei lá, pra mim, é dificil.
eu tenho que aprender a crescer.. eu ainda sou aquele garoto, que vê o mundo com outros olhos, aquele garoto que pensa que tudo é pra ser divertido.. e não é bem assim.. tenho que aprender a levar as coisas que eu faço e as coisas que fazem por mim, mais a sério.
Duvidas, incertezas, medo.. tudo isso, me ronda como se eu fosse a unica pessoa do mundo, sou fragil, sou um garoto ainda, não sei o que é certo ou o que é errado. só sei que o que eu faço, ou deixo de fazer.. é porque eu quero. e não por "pressão do grupo" como dizem muitos programas de TV por ai..
Confusão na minha cabeça, não consigo pensar em nada. tudo em que penso, me leva a uma pessoa. ou duas. ou três. ou quatro? eu não sei!  pra que eu fico contando também?  incerteza total, sobre as coisas que eu faço, não sei se isso vai me levar a alguma coisa boa, ou eu vou ficar na mesma, ou vai ficar pior doque já esta.
ou não esta tão ruim assim? por que as pessoas mudam? por que os meus amigos mudam? nao podiam ser sempre os mesmos, as mesmas brizas, as mesmas bagunças? sera que pedir um pouco de atenção para aqueles que sempre me deram, é pedir demais? sera que eles mudaram? ou sera que eu estou mudando? por que algumas pessoas me perseguem em tudo que eu desejo? ou eu persigo elas? por que eu tenho tantas perguntas e quase nenhuma resposta? isso me da raiva. =X
Queria que minha vida fosse mais facil, queria poder fazer alguma coisa por mim mesmo, uma coisa que eu realmente queira e nao tive a coragem nem de tentar, coisas que me fariam bem, e não só ficar enfiado nessa merda de computador o dia inteiro pra ocupar o tempo da unica vida que eu tenho. Queria saber aproveitar mais, queria.. esse é o problema.. eu só Quero.. quero.. quero.. eu não faço acontecer..


- E eu não vou mais, ficar aqui, Paralisado pela incerteza. Desesperado pela solução. ♪

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management