domingo, 8 de agosto de 2010

ϟ Harry Potter Fará Falta

sentirei falta de cada segundo passado na frente da televisao vendo seus filmes.
sentirei falta de cada pagina de livro devorada.
sentirei falta de todos os risos e da magia que nos passou.mais sentirei falta mais ainda pq saberei que nao vai existir um 8º livro um 8º filme!enfim...vc fará falta!
Não é por causa de um último livro que deixarei de ser fã de um mundo que se tornou o meu refúgio. Nas horas em que não aguentava mais a minha vida, pegava o livro e começava a ler... entrava em lugar mágico, que sempre me recordarei, pois as coisas feitas de coração são sempre eternas.
não importa que eu cresça, nem a idade que eu tenha, nem se eu for o único a acreditar na magia, 
nem que eu nunca chegue a conhece-los, nem que eles jamais saibam da minha existência,
nem que acabe, nem que surjam outras sagas .. 
eu SEMPRE, SEMPRE AMAREI INFINITAMENTE Harry Potter!

Harry Potter, amor maior <3


1 comentários:

Jeeh Albergaria disse...

HARRY POTTER SEMPRE, SEMPRE <3

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management