segunda-feira, 9 de agosto de 2010

You are the only exception ♪

  haa.. tipo.. eu sei que eu sou um menino muito chato..e que as veses eu extrapolo nas minhas brincadeiras.. mais quando eu quero falar sério.. eu falo sério!
Então tá.. no momento eu quero falar sério.. mais eu nao sei se eu vou conseguir =D

  Eu queria dizer.. que os melhores momentos desses 2 ultimos anos.. principalmente na escola, foi ao lado de 5 ou 6 pessoas. até ai, tudo mais ou menos normal, porque uma pessoa normal teria umas 15 ou 20 pessoas O.O .. táa.. mais isso nao vem ao caso.. o importante é o que importa é que essas 6 pessoas valiam por todas as outras da escola. era simplesmente Demais !
aii né, a partir do meio do ano, entrou mais uma pessoinha, na minha life'zinha ! uma pessoinha q eu achava mto especial, e não, ela nao tinha nenhum problema pra mim chamar ela de "especial".. nao foi isso que eu quis dizer qdo escrevi especial.. táa.. emfim.. ai.. viramos Best', foreverment mais eu queria ser mais do que isso, se é que vocês me entendem.. e tipo.. "/ sei lá.. eu sempre achei q nao tinha chance.. '-'  Sempre achei que ela gostasse de um mlk' Top da minha escola .. prefiro nao citar nomes.. pra depois nao falarem merda ai.. um dia do nada ela me chega com uma historinhaa (>.<) q coisaa mais fofaa *-* .. tá.. ai ela fala pra mim só ler qdo chegar em casa.. ai eu fiquei pensando... hm'.. oqe seráa q tem nessa carta q ela ta com tanto medo q eu leia agoora? .. ai cheguei em casa.. primeira coisa q eu fiz foi ligar o PC foi ler a carta *-*.. uma das histórias mais fofas q eu jáa vi.. =D.. ai no outro diia... ela me perguntou se eu tinha lido a história.. tipo.. eu nao sabia oque falar... eu fiquei em estado de choque! por mais incrivel que pareça.. ela tava afim de mim O.o   eu falei q gostei.. ai ela fico com raiva.. pensando que eu ia falar algo mais.. tipo.. nossa.. q história lindaa.. ela se parece muito com a historia da nossa amizade coloridaa *-*.. e como ela vai terminar..   com 70 anos juntos e 4 filhos *-*  ** ai termina com um beijo cençual e çeduzenti** .. G.G .. /tápareý .. haa intaao.. voltando ao assunto... táa.. ai ela nao gosto do q eu falei do textinho dela.. ai depoiis... a gente começou a conversar na hora da saida.. pqe tipo.. ela mora na "rua de traz" da minha, ai eu ia levar ela até perto da casa dela =).. ai nesse dia o meu mundo mudou TOTALMENTE!
 Antes eu era um dorgado, bêbado, viciado em crack.. etc. , tá...eu nao era nada ! mais pelo menos.. quando eu tava com ela, eu me sentia alguem importante.. eu me sentia "especial" (nao no sentido especial.. tipo.. deficiente.. é especial.. tipo.. especial).. tipo.. eu sentia que pelo menos uma pessoa sentisse a mesma coisa  que eu, pelo menos em alguns momentos..
  Tipo.. eu sentia que ela gostava de mim.. ela tava comigo por que ela gostava de mim havá? é memo? nãao é q nem essas piriguete que só fica com um menino em 1 dia, pra depois fica falando que pegou todo mundo da escola.. haa e depois ainda falar mal de mim .. sem nem me conheçer sóbrio née..?
  Eu sinto como se o mundo parasse de girar quando eu estou com ela.. ela me conforta.. ela me faz bem.. =).. tudo bem que nao é aquele namoro que se diga.. nossa.. mais eles tem um namoro tãao legal.. eu queria que o meu namoro fosse assim.. mais é bom née.. xD na medida do possivel !
 haa sei lá, ela adora quando eu do risada, então ela sempre me adora e eu tambem adoro o sorriso dela... ela odeio quando eu fico olhando torto pra ela, e eu odeio quando ela fala alguma coisa baixa sobre mim, tipo.. quando eu falo que nao tenho pra onde ir.. ela fala baixo.. haa sei la ... vai sair com seus amigos. '-'
sério Thayna isso me deixa P da vida "/.
  haa então, eu só queria dizer.. que eu espero que isse momento bom nao acabe nunca, mesmo com essas nossas brigas bestas que quase sempre um sai com um olho roxo -n eu ainda assim, espero que você esteja sempre comigo quando eu precisar =)

Te amo muito.. !

1 comentários:

Thay disse...

OMG!!
vc que escreveu isso? (não foe minha vó)kk'
*-*
Nhaim amor, eu tbn te amo (mais)!
Você é tudo pra mim sabia, meu preto! ♥

Thay e Andy forevermente *-*

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management