sábado, 28 de agosto de 2010

Medo.. simplesmente medo de tentar.. "/

As vezes, bate um desespero e paro pra pensar...
São tantas duvidas, incertezas, acho que a vida é feita disso né?.. incertezas.. Como diria William Shakespeare.. Nossaa duvidas são traidos e nos fazem perder oque, com frequência, poderiamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Mas como não sou do tipo de arriscar, isso dá mais medo ainda!
As vezes, ou melhor, na maioria das vezes.. eu tenho muitos planos, objetivos, coisas grandes. Tenho grandes sonhos, mas sera que eu sou grande assim pra realiza-los?.. e se no fim continuar aqui no mesmo lugar onde estou hoje, se tudo que sonho ou sonhei, não der em nada?.. 
Se eu acabar no mesmo lugar, onde muitas pessoas que sonharam tanto estão? e que no final nunca nada deu em nada.. ?


Medo.. simplesmente medo.. 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management