terça-feira, 31 de agosto de 2010

Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as trasforme.

By: Wikipedia






Minha solidão nao é de companhia.. companhia eu tenho todo dia, toda hora, sou redeado de pessoas que querem o meu bem.
Mais sabe quando tem alguma coisa faltando dentro de você? um vazio imenso.. um sentimento ruim.. uma vontade de largar tudo..  de chorar até dormir.. de deitar e nao querer mais acordar.. de não querer levantar da cama.. nao querer ver ninguem.. 
Por mais que as pessoas falem comigo, perguntem o que eu tenho.. mais eu pioro.. eu acho.. meus amigos me perguntam o que está acontecendo.. e eu sempre respondo que não é nada, e eu acho que isso só piora a situação, em vez de eu começar a me abrir, contar todos os meus problemas pra alguem que eu sei que vai tentar me ajudar, eu me isolo mais ainda.. e por causa dessas minhas atitudes, todos estão se afastando de mim, me deixando sozinho.. sendo que eu queria que eles ficassem ao meu lado, na hora em que eu precisasse.. mais eu só pioro a situação, só deixo eles se afastarem mais, e mais.. eu vejo eles se afastarem.. começam a dar mais valor a quem não merece.. e tirar o valor que eu tinha. as lembranças que nós tivemos.. parece que sumiram.. tudo sumiu.. eu faço tudo sumir.. quem dera eu fazer eu mesmo sumir.. arruma um buraco e me enfiar dentro.. e so sair quando o mundo estiver melhor.. 
Mais sei la, isso é coisa minha.. eu tenho que sofrer calado.. eu tenho que esconder tudo o que eu sinto.. por mais que eu queira me expor.. eu não consigo. por isso fiz o blog.. rs'
Quando me sinto sozinho.. começo a ouvir música.. é a música que me acalma, na maioria das vezes.. quando ouço as minhas musicas preferidas.. me sinto em um mundo só meu.. onde ninguem mais vai me atingir.. onde ninguem vai me incomodar.. ninguem.. 








Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.


By: Martha Medeiros

1 comentários:

Burro Chora disse...

Escrever um blog é uma boa idéia...
Conta aqui o te faz mal...
Abra seu coração que estaremos por aqui para te acompanhar...
Solidão todos temos um pouco...
Mas aprender a dividir com os outros a nossa vida é a melhor parte...
Conte comigo...
Sou um burro que além de chorar adora ajudar as pessoas...
Que o Nosso Pai Maior te ilumine...
felicidades

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management