segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quando eu te conheci, você abraçou meu coração e completou o meu mundo.

Oi aq é o @porr4f4s ,sei q é chato invadir as redes sociais dos outros,e q o andy vai querer me matar depois q ver q eu sei a senha dele aq kkkkk mais q graça teria um namoro sem riscos,brigas,aventuras,paciência ,amor e momentos maravilhosos,agora meio q o andy ta tendo q ter muitaaa paciência cmg,pq to em uma fase +q difícil da minha vida e eu sempre complico mais ainda,mais o ANDERSON faz de tudo pra me alegrar e me deixar seguro,agora ele ta sendo o meu motivo de viver.
Por mais q tenha muita gente querendo q eu e o Andy se separe acho q nosso amor vai além disso,td bem q eu faço muita besteira,EU AMO MUITO ELE,E ESSE MUITO VAI ALÉM DO INFINITO!!!, td bem  eu sei q nosso namoro pode n durar pra sempre igual eu sempre sonho,mais eu n posso perde esse menino por nada,ele e como se fosse um tesouro q eu conquistei e muita gente quer tirar ele de mim,mais n vai ser fácil,eu lutaria por ele até o meu ultimo segundo de vida.
Tipo eu nunca imaginei q naquele dia 09 de julho eu ia encontrar a pessoa q eu mais amo na vida,q estaria comigo sempre,me ajudaria e me faria/faz feliz,meio q nesse tempo q nós dois estamos juntos já aconteceu tantas coisas boas como ruins,mais nunca mudou e nem vai mudar oq eu sinto por vc ANDERSON MURIELL DA SILVA.

                             And I love you, I love you, I love you
                                         Like never before

                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management