domingo, 22 de abril de 2012

Não vai ser assim pra sempre. acredite.

"Mentira é o nome dado as afirmações ou negações falsas ditas por alguém que sabe (ou suspeita) de tal falsidade, e na maioria das vezes espera que seus ouvintes acreditem nos dizeres."

Eu sei que com esse começo de post e tal da uma impressão de que tem alguém mentindo seriamente pra mim. mais eu não vejo outro nome a não ser mentira. porque uma pessoa "mentiria" pra mim ou esconderia os seus sentimentos? sendo que a única coisa que eu quero é ajudar. Por mais que eu sabia que é meio dificil pra ele se abrir agora, eu faço de tudo pra ele falar e ele simplesmente fala que não é nada, sendo que tem alguma coisa ali, dominando ele e deixando ele mal daquele jeito. e por mais que ele fique mal, ele não diz nada, o que só piora a situação. Queria que ele confiasse mais em mim e acreditasse que pode ser diferente se ele quiser. mais ele prefere ir pelo caminho fácil. Dumbledore já disse: "As vezes devemos escolher entre o que é Certo e o que é Fácil" e tipo, tá meio na cara que o que é facil não é o melhor caminho. E eu só queria que ele entendesse isso. Poxa eu amo MUITO aquele menino e eu fico preocupado, porque ele fala que ta bem que não tem nada de mais, mais fica todo estranho comigo do nada e simplesmente não diz o porque ficou desse jeito e ai a gente acaba brigando ou ficando quieto no telefone e eu ODEIO isso. mais o meu problema é que eu só quero.. eu quero isso, eu quero aquilo, eu quero que tal coisa seja assim, quero que você fique feliz, mais não consigo fazer muita coisa pra mudar isso. Pra falar a verdade, não consigo fazer nem 10% pra melhorar. tem vezes que eu até pioro. só que por mais que eu não consiga melhorar nada, eu não desisto. e parece que ele meio que tenta 1 vez, vê que não conseguiu e desiste na hora, sem pensar duas vezes. se ele continuar assim, eu tenho MUITO medo do que possa acontecer. e eu não sei o que fazer pra ajudar. eu tenho muito medo de perder ele. isso é uma coisa que não pode acontecer nunca. nunca mesmo. ele me faz um bem muito grande e eu não posso ficar sem ele do meu lado. só que eu simplesmente não sei o que fazer mais.


“Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.”Joesmiro

 e eu sei que ele vai ler isso e vai ficar mal, porque eu fico todo preocupado com ele e perdendo horas de sono. mais eu to preocupado porque eu quero ver ele feliz. porque se ele estiver triste, óbvio que eu vou ficar triste também. eu quero ele feliz. e por mais que ele tente ficar feliz, eu quero ele realmente feliz, e não tentando fingir que está feliz só pra me deixar feliz. eu queria que ele acreditasse em mim. que em um dia próximo, tudo isso vai mudar e tudo vai ficar mais fácil. Não vai ser assim pra sempre. e pra tudo melhorar ele tem que correr atras também. e quando eu digo "correr atras" não é ficar parado no pc pensando em falar com a mãe ou coisas do tipo, é procurar alguém que você confie e que te ouça de verdade e não alguém que finge que te ouve e depois pede dinheiro emprestado pra você. Não da pra confiar em uma pessoa que só reclama com você e fala mal do que você faz ou fala e que você ta errado o tempo todo. ainda mais se essa pessoa for a sua Mãe. o dever de uma mãe é amar e cuidar do filho acima de tudo. se ele estiver errado, falar que ele ta errado e repreende-lo pelo que ele fez, mas não ficar falando que o filho é um imprestável e que ele não serve de nada e que ele ficou assim depois que começou a namorar outro menino. isso não é coisa de Mãe, isso é coisa de gente sem cabeça. que acha que só porque um menino gosta de outro menino é uma doença e que tem cura e querer colocar a culpa toda pra cima do menino sendo que ele não fez e nem ta fazendo nada de errado com ninguém. pra começar, a vida é dele, e ninguém tem o direito de mandar ele seguir algum caminho. ele segue se quiser. o certo é a Mãe dizer o que é certo ou errado. se ele quiser seguir o caminho certo, a mãe apóia. agora se ele quiser seguir o caminho errado, a mãe não tem que interferir em nada. a escolha é dele e a vida é dele também. ele pode estar morando sob o mesmo teto que ela, mais isso não dá direito a querer mandar em quem o menino quer namorar, ou obrigar o menino a fazer o que ele não quer, ou ficar xingando o menino dizendo que ele namorar outro menino é errado e deixar o menino com a auto estima mais baixa do que ja é. eu tenho MUITA vontade de ligar pra mãe dele, e tentar conversar de boa, não sobre eu e ele, mais sim sobre as atitudes dela. porque, querendo ou não, ela é culpada em bastante coisa que ta acontecendo com ele agora. ela que deixa ele mal na maioria das vezes e finge não perceber. acha que fazendo tudo isso vai adiantar alguma coisa e ele vai voltar ao "normal" que ele era antes de me conhecer. seila, eu só queria colocar na cabeça dela, que ela ta errada fazendo tudo isso com ele e coisas do tipo. EU AMO MUITO aquele menino. muito mesmo. e eu não posso deixar as coisas acontecerem na minha frente e não fazer nada pra ajudar, ou pelo menos, mesmo que sem sucesso tentar ajudar em alguma coisa. não posso perder uma das, ou senão, a pessoa mais importante que eu conheço. eu não posso, e eu não vou.




eu sei que eu perdi totalmente o foco do post e tal, mais enfim, eu escrevi mais pra tirar isso tudo da minha cabeça por enquanto pra mim conseguir dormir melhor. acho melhor eu ir dormir aqui, porque senão amanhã eu só acordo depois das 15h00. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management