domingo, 22 de abril de 2012

simplesmente não posso ficar sem ele.

Eu já tentei de tudo pra fazer o Rafael acreditar em mim. ver que eu não fiz e nunca vou fazer nada pra que o nosso namoro acabe. E mesmo depois de eu prometer um milhão de coisas e mostrar que eu realmente nunca faria isso e ele ver que eu realmente mudei desde a vez que ele quase terminou comigo, ele continua desconfiando de mim. dizendo que eu ja vacilei com ele e que eu fiz várias coisas. e mesmo ele dizendo isso, ele não diz o que eu fiz ou o que ele acha que eu fiz. ninguém sabe o quanto eu peço a um Deus que eu nem sei se realmente existe, pra que ele não termine comigo e que tudo isso passe e que ele consiga acreditar em mim. mais parece que tudo o que eu peço e todas as minhas rezas são em vão. eu não posso ficar sem o Rafael, e parece que cada dia mais ele desacredita em mim e fica cada vez pior. porque ele diz que ta bem, sendo que não ta, e agora eu sempre penso que é por culpa minha, e não por culpa da mãe dele, como eu pensava. sei que não vai adiantar de nada eu escrever isso e muito menos falar pra ele tudo isso. porque eu já tentei falar isso e ele simplesmente não quer acreditar. pq se ele quisesse, mesmo q seja dificil, ele tentava. mais como sempre, ele tenta e se falhar na primeira tentativa, ele se entrega ao pensamento ruim e isso toma conta dele, e eu tenho muito medo do que ele possa fazer. aí eu fico aqui, esperando por uma ligação que pelo jeito eu não vou receber ou se eu receber, não vai ser coisa boa, e se eu to chorando assim agora, imagine se eu receber tal ligação ruim. eu simplesmente não posso ficar sem ele. 




eu não posso. 

agora lá vou eu deitar e ficar no meu canto quieto e chorando. esperando a boa ou má noticia. e rezando pra todos os Deuses que existem, para que nada de ruim aconteça e que ele não termine comigo, porque eu não sei o que eu ou fazer se ele terminar comigo. eu não sei mesmo. 

1 comentários:

Anônimo disse...

garoto, segue em frente. eu nem conheço voces e sei que o post ja é meio velho, mas eu daria tudo por um amor como o de voces (nao é inveja, é exaltação). sejam muto felizes, voces sao lindos e merecem.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management