quinta-feira, 15 de março de 2012

7 meses

 [...] "E então eu vi ele. O menino mais lindo que eu já vi na minha vida, e pensei que não passaria daquele dia, que não seria nada mais do que uma amizade, por mais que eu pensasse em algo muito maior, logo de primeira. sem esperanças e com medo de ser rejeitado, fiquei na minha e não fiz nada, esperando ele tomar alguma atitude. o que foi em vão, porque o caso dele era o mesmo. tentei de tudo pra ele tomar um iniciativa. levei ele até perto da casa dele, sabendo que minha mãe iria brigar comigo por chegar tarde, mais todo o risco valeria a pena no fim." Não me arrependo de ter mentido pra minha mãe, de ter repetido de ano ou ter perdido qualquer coisa que algumas pessoas dariam a vida pra ter. se Pedissem pra mim quebrar toda a minha coleção de DVD's do Harry Potter e botasse fogo nos meus livros só pra não perder o Rafael, eu faria. faria ainda mais. Por mais que todo mundo ache meloso e mimimi. quero ver você passar com alguém, tudo o que eu passei com ele, e não ter medo de perder a pessoa. Não é melação e nem frescura e muito menos pra fazer inveja, é que simplesmente eu não consigo parar de pensar no Rafael e muito menos parar de falar que amo muito ele. Sei lá, não tem como eu explicar tudo o que eu sinto por ele. é tudo muito forte. sabe quando as pessoas dizem que é drama quando uma pessoa diz que morreria pelo namorado ou namorada? não é. eu faria qualquer coisa pra ver o bem dele. nem que isso custe a minha vida. acho que eu não aguentaria ver ele triste. não de novo. Eu nunca vou fazer nada pra acabar com esse namoro. ele me faz um bem tão grande, que nem ele mesmo sabe. quando eu to com ele, tudo parece tão bom e a coisa mais simples, como por exemplo, um dia qualquer em um parque, parece que foi uma aventura enorme e nunca vai sair da minha cabeça. mais é óbvio que como qualquer casal, a gente briga. e é a pior parte, porque, principalmente agora, eu tenho muito medo de brigar com ele, e ele simplesmente virar e falar que acabou. e não adianta falar pra mim não pensar besteiras porque isso é praticamente impossível. não tem como ver ele falando com uma pessoa que eu odeio e não pensar que ele pode me trocar por aquela pessoa a qualquer momento. não tem como não pensar que só de voltar a falar com os ex dele, ele vá se apaixonar por eles de novo e me deixar. e o pior é que eu faço de tudo pra ser um namorado perfeito e não deixar ele bravo/com raiva, mas parece que o mundo é contra o nosso namoro, porque quando não é na rua que eu demoro pra chegar é em casa com meu irmão não deixando eu entrar no computador. e eu sei que sempre que eu saio, nem que seja pra ir na casa do dennis, ele fica pensando besteiras e acaba com raiva de mim e sem falar comigo. Mas enfim, espero que tudo isso passe um dia e a gente viva normalmente e sem essas brigas (o que é meio impossivel.
Sei que esses sete meses não foram fáceis, ainda mais esse ultimo mês, mas tenta não desistir de mim, a gente tem bastante tempo pela frente pra concertar tudo o que ta errado e melhorar ainda mais a nossa relação. e tenta sempre acreditar que eu te amo mais do que qualquer coisa ou qualquer pessoa. você é a melhor pessoa que eu tenho e não posso te perder. eu te amo muito muito muito mesmo e nunca vou te deixar.

EU TE AMO MUITO RAFAEL DOUGLAS SILVA DE PAULA 

2 comentários:

Anônimo disse...

ooownt :3

Anônimo disse...

Nossa! Isto só de mostra que o amor é um sentimento puro, quando atinge um ser abala todo o universo. Porque amar é querer que quem esta do seu lado seja a pessoa mais feliz do mundo, não importando o que se tem ao redor, e sim o que tem dentro do coração da pessoa amada.
Quando vocês brigam aquele pode ser o pior momento, mas a preocupação que vem depois de ter ferido o amado, só faz que o amor que está dentro dos vossos corações vai crescendo ao passar do tempo, e você acaba enxergando que realmente aquele pessoa é o amor da sua vida.Felicidades para o casal,parabéns pelo sete meses de namoro.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management