segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Voltei :) part 2 rs-

OOOO- I I I I I  !! -nn

então.. fiz a primeira part.. falei das minhas amizad's.. agora eu vou falar doqe eu estou sentindo no momentoo !

de uns dias pra cá.. eu to MUITO estranho.. não nas atitudes.. porqe eu sempre disfarço muito bem.. :) todo mundo qdo olha pra mim.. pensa q eu to alegre.. q eu SOU alegre.. mais eu nem sou sempre assim. posso ter os meus momentos felizes.. mais eles são raros.. e passam rapido demais. então se você me ver triste, é porqe REALMENTE eu to beeem triste.. se eu todo feliz já sou tristinhoo... imagine eu triste.. eu to qse morrendo né.
então.. ai de uns dias pra ca.. eu to meio confuso tambem. porqe tipo. meu amigos tão com uns problemas ai. ai eu fico tentando ajudar eles.. ao maximo possivel. mais ai depois eu vi, que não ia adiantar muita coisa eu tentar ajudar.. porqe eles são meio q convencidos.. ai eles ficam brigando direto etc.. e eu simplesmente ODEIO isso. :s  .. meu .. se vocês não gostam um do outro.. só para com essas brigas. por favor. é a unica coisa que eu peço.. então voltando.. ai eu tentava ajudar tanto esses dois.. que eu esquecia dos MEUS  problemas.. esquecia q eu tenho tanta coisa pra resolver .. q seila. mais é uma coisa dentro de mim.. parece que enquanto o problema dos outros não tiver resolvido.. eu não consigo me focar no meu.. eu durmo pensando no problema dos outros.. ai quando eu vou ver.. é tarde demais pra tentar fazer oque eu queria. :s
ontem por exemplo.. na festa de halloween.. eu queria fazer umas coisas.. e acabei esquecendo.. totalmente.. porqe eu simplesmente não conseguia parar de pensar em como o marcos tava.. porqe ele disse q tava mal etc.. e tambem porqe todo mundo ficava flando mal dele.. ai eu não consegui lembrar doqe eu queria fazer.. oqe eu estava focado em fazer.. mais enfim isso tambem não vem ao caso.. só quero diser q.. tiipo.. eu tenho que parar com isso, porqe tem vezes que eu me importo com quem menos se importa comigo .. '-' alias.. com quem nem se importa comigo.. ai eu faço de tudo pra ajudar essa pessoa, e quando eu precisar dela.. a pessoa vai me deixar na mão.. sozinho.. ai depois volta pra me pedir ajuda denovo.. e eu trouxa vou lá e ajudo :s ..
então.. vou tratar de mudar. e já. '-'
mudando de assunto -ounão.
eu tava no msn esses dias.. e começaram a falar umas coisas pra mim.. que eu fiqei meio que na duvida.. começaram a falar umas coisas estranhas.. pensei q essa minina tava gostando d mim.. e tiipo. eu to gostando dela faz um tempinho já.. mais pelo jeito é só uma paixãozinha besta.. daqi a pouco eu esqueço.. eu espero..
mais nem é isso que me deixa triste tambem.. oqe me deixa triste.. é q eu sempre me apaixono por quem sempre foi meu amigo.. e isso quase sempre não presta.. porqe aquela pessoa não me considera mais doque um amigo. e eu fico lá, sofrendo calado na maioria das vezes.. pensando em como poderia ser.. pensando em alguma coisa pra dizer pra ela.. mais no final não sai nada.. ai lá vou eu.. voltar pra casa.. com cara de taxo. fico todo emburrado.. e vem o meu irmao pra ficar zuando com a minha cara como sempre.. ai eu fico todo emburrado.. ele começa a fazer aqelas brincadeiras idiotas dele.. e eu começo a gritar com ele.. ai ele piora a situação.. ai é que ele começa com as brincadeiras.. ele sempre piora a situação..
ai tambem.. eu to me sentindo mais estranho.. porqe eu to.. pensando umas coisas q tiipo.. não podem acontecer.. mais eu me imagino fazendo certas coisas..(66~ -nn  fico pensando em como minha vida seria.. se acontecesse algumas coisas loucas.. mais ai depois eu caio na real.. mesmo se eu quisesse.. isso nunca iria acontecer.. bom.. eu acho que isso é bom.. rs- .. não sei ainda. mais espero que nada aconteça.. vou continuar do jeito de sempre.. sempre fui assim.. vou cotinuar.. e minha vida não vai mudar. :) .. assim vai ser bem melhor.
eu espero.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management