segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Voltei :) part 1

faz tempo que eu não posto nada aqui no meu blog. eu simplesmente esqueci dele. bom.. até lembrei dele um tempo desses, mais ai fiquei com preguiça de escrever, e findei não escrevendo.
como eu não escrevo a um bom tempo. vou tentar escrever um pouco de tudo aqui. começando por minhas amizades..

a alguns meses.. eu tava meio triste.. num lembro muito porqe.. mais isso tambem não importa.. acho q eu vou pular logo pra semana passada ou retrasada enfim.. tava eu, a Jaque, o Leo, o Dennis.. deboa na escola.. ai chega a Bianca. uma menina q até então.. eu odiava.. tinha tudo contra ela.. porqe ela brincou com oqe eu sentia etc.. e chega como se eu nem estivesse ali.. e começa a conversar com a jaque.. até ai tudo bem, não proibo ninguem de conversar com que eu não gosto.. ai eu sair de perto, óbvio, não ia ficar ali.. eu não tava falando com ela.. ai a Jaque e o Leo ficaram lá.. conversando com ela e tals.. ai tava eu e o Dennis sentados.. ai ta.. passou um tempo.. a minha raiva foi aumentando.. porqe a Jaque realmente tava toda feliz com a bianca.. elas conversavam intensamente.. ai depois, tava eu e o Dennis num sei aonde.. ai o Dennis vai e me deixa sozinho DO NADA.. ai frmz.. eu fui sentar lá.. com uma outra amiga minhaa.. ai depoiis.. a jaque e o leo vieram falar cmigo.. perguntar oqe era o q eu tinha na mãao.. era um papel ai eu disse.. "nadaa...." .. ai eles sairam tudo emburrado.. :s
ai ta.. depois disso eu nem falei mais com eles.. ai ta.. cheguei no twitter.. e comecei a mandar indiretas.. eles acharam ruim.. principalmente a jaque.. falou que eu tava sendo criança.. ai ta ok.. ai no outro dia.. tinha aula.. eu nem ia.. mais fui só pra ver oqe ia acontecer.. ai cheguei na escola.. ela começou a falar q eu não tive atitude de chegar nela e conversar com ela.. mais como se isso fosse adiantar.. e o pior.. elas viraram melhores amigas assim.. de uma hora pra outraa.. e isso me deixou mais puto ainda :s
ai ta.. ficamos sem se falar.. continuamos sem se falar.. e fico naqele clima chato.. eu não saia mais de casa porqe sempre q eu sair.. era com ela, ou com o leo e o dennis.. e como o leo eo dennis tambem nao desgruda dela.. ai eu num saia com ele tambem.. :s ai ta.. ficamo esses tempos tudo sem se falar..
ai quando foi .. sabado (30/10/10) eu tava em casa de boa.. ai a Sabrina chega aqi em casa.. ai nois conversando e tals. ai nois começa a falar de amizades.. ai eu comecei a falar lá.. q tiipo..

eu não quero q ninguem seja o meu melhor amigo.. nunca pedi isso .. nem ser o meu amigo. Eu não me considero melhor amigo de NINGUEM .. nunca achei que alguem me considerasse melhor amigo. sei que umas 2 ou 3 pessoas me consideram.. mais no fundo, eu acho que sempre tem alguem melhor doque eu. alguem que possa ocupar o meu lugar no coração dessa pessoa. ai essas horas eu me sinto mal. tiipo.. com a Jaque.. tem horas que eu acho que ela fala q eu sou o melhor amigo dela, só pra me deixar feliz.. porqe meu, ela tem o Leo.. tem o Dennis.. eles concerteza.. são muito melhores do que eu. ai eu fico pensando q ela ta só falando isso da boca pra fora.. agora de uma coisa eu tenho certeza.. eu considero pa caraio umas pessoas ai.. tipo.. eu não peço pra que sejam meu amigos.. mais eu sou amigo deles.. pro que der e vier.. sou  assim com a Jaque, com o Leo, com o Dennis, com o Marcos, com o risquew, com a Sabrina, com o Gustavo.. e muitos outros.
mais em especial .. a Jaque, o Leo, e o Dennis .. porque eles simplesmente gostam de mim, eles.. seila.. nossa... eles são mto foda.. rs- esses 3 siim. vão estar no meu coração.. mesmo que eu morra.. mesmo que eles nunca mais falem comigo.. eles SEMPRE vão ser os meus MELHORES amigos. *---* amo vce girl's !

entãao.. voltando ao assunto.. ai tiipo.. tava eu e a sabrina falando essas coisas tudo de amigos etc.. ai eu fiqei mó desanimado dnovo. porqe eu pensei q nunca mais ia volta a falar com a Jaquee.. porqe ela é bem orgulhosa.. ela é leonina. com esse signo, oqe mais ela precisa? ai eu cheguei em casa depoiis.. e entrei no twitter.. ai eu vo e me deparo com essa mensagem da Jaque:
@jackuxa: eu preciso de dar um abraço. @andy_liciusqn (o @andy_liciusqn sou eu.. segue eu genttt) 
nossa.. pense em uma criança feliiz.. oi, sou eu! :)
quase sai pulando dançando Peacock da Katy perry pela casa.. ai ela tava falando comigo normal no twitter.. ai ta ok.. chegou o Domingo (31/10/10) .. dia do Halloween no CC.. ai lá vou eu pro CC.. encontrei o risquew, o lucas  e um amigo deles laa.. ai eu vejo a jaque.. ai eu saio correndo pra falar com ela.. mais ai a sabrina vem correndo pra me abraçar ¬¬'.. siim, ela me atrapalhou rs-
ai ta.. ela disse q a Jaque queria me dar um abraçoo.. ai eu fui lá.. a jaque tava entrando no salãao.. ai eu tava do lado dela.. ai ela olho pro lado....... e me viu............................. nossa....................... morri................rs- .......................................................... ta parei.. -q .. então.. ai ela me viu.. e pulou em cima d mim *-----------------------------------*
nossa.. q lind'ss genttt.. ai todo mundo láa.. fzendo carinha de "awn *--*, q fofo.."  ai a Jaque começou a chorar *-----------* gentt.. eu morri com aqela cenaa.. tava morrendo de saudades do abraço delaa.. ! 

ai eu acho q agoora ta tudo de booa.. tudo que eu queria voltou ao normal.. pelo menos na parte das minhas amizades .. porqe no resto.. #VIXE .. to morto já.


bom.. essa foi a 1ª part desse post "Voltei :)" .. vou fazer a 2ª part agora.. q eu vou falar mais sobre...... é. rs-

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management