terça-feira, 15 de maio de 2012

9 meses R ♥ A

Sabe quando você fica sem palavras pra falar de uma pessoa que você ama muito? pois é, eu to assim agora. Eu sou horrível pra escrever assim quando não sei direito sobre o que escrever, então, vou tentar ao máximo possível escrever algumas coisas aqui. Hoje (15/05/2012) faz 9 meses que eu namoro com o Rafael, o menino mais lindo, fofo e besta que eu já conheci. Ah, sei lá, eu amo tanto ele. Sabe quando você ama tanto uma pessoa a ponto de fazer qualquer coisa por ela ou qualquer coisa pra ficar co ela e ver essa pessoa feliz? é bem eu. se precisar, eu ameaço me jogar de uma ponte, só pra ele ficar com dó de mim e ficar comigo pelo resto da vida. sério, as vezes pode parecer meloso e cheio de mimimi, mas sabe quando você não consegue pensar em nada no seu futuro se aquela pessoa não estiver nos planos também? é bem assim que eu me sinto nas 23 horas e 50 minutos do dia, os outros 10 minutos eu penso besteiras do tipo "ele vai achar alguém melhor e vai querer terminar comigo" mais pelo menos é só 10 minutos disso né? e por mais que eu pense essas besteiras tudo, eu sei que ele me ama, e muito. porque eu sei o quanto é difícil aguentar todas as minhas besteiras e brincadeiras, e ele aguenta isso a 9 meses. E por mais que ele também fique com as besteiras e brincadeiras bobas dele, eu amo ele muito. muito mesmo. tudo bem que como todo casal, a gente também briga, e as vezes a briga é séria. mais eu acho que toda briga que a gente tem, é pra fortalecer mais e mais o nosso namoro. óbvio que eu tenho medo de perder ele e quando esse medo volta, eu fico meio que sem reação e só consigo pensar coisas "ruins" e fico pensando que só por que ele ta comigo a 9 meses, ele vai começar a enjoar de mim ou seila o que. mais eu sei que é só besteira minha. As vezes (sempre) eu fico lembrando do dia que eu conheci ele, de como ele tava lindo e fofo e o quanto eu queria beijar ele naquele dia e a vergonha que eu tava, vem do nada uma felicidade imensa. só de pensar que eu conheci ele por insistência minha, e agora ele é a pessoa que mais importa pra mim, eu fico todo sorridente. Não sou muito de fazer amizade. ou melhor, eu não sou nem um pouco social. eu falo com quem eu geralmente sempre falei. é difícil eu fazer amizades novas ou seila, mais justo naquele dia, eu resolvi sair com uma pessoa que eu nunca tinha visto e mal conversava só pra não ir comprar meu ingresso sozinho. e eu sei o quanto eu fui burro de não ter comprado um ingresso a mais pra ir no domingo com ele, por mais que ele diga que não ia ser bom, eu queria mais que tudo, mais tava com medo. não me pergunte do que, mais eu tava. Nessas horas que eu acredito em destino, porque justamente naquele dia, ninguém queria ir comigo comprar o ingresso, e justo ele, o menino mais lindo que eu já conheci, resolveu aceitar e sair comigo, mesmo não me conhecendo direito também. e é por isso que eu amo ele mais ainda. ele aceitou sair comigo, viu o quanto eu era chato e vergonhoso e mesmo assim a gente ta junto até hoje, e olha que eu não mudei muita coisa não.. continuo chato e vivo com vergonha de tudo que envolve eu. Nesses últimos 9 meses, não teve um dia sequer que eu não pensasse no Rafael, e isso vai continuar sendo assim até o dia em que eu morrer. Sei que MUITA gente não gosta do nosso namoro, até gente que me apoiava antes e agora meio que virou as costas pra mim. mais se virou as costas tem os seus motivos e simplesmente não quer mais falar comigo né, então não posso fazer muita coisa. sei também que muita gente tenta de tudo pra acabar com o nosso namoro, ou até mesmo sem intenção, acabam fazendo com que eu e o Rafael brigue ou coisas do tipo, e eu não gosto de brigar com ele, pq no momento q eu brigo com ele, eu meio que fico sem chão.. porque a única coisa que me faz feliz é ele e de repente a gente começa a brigar e eu me sinto mal por nem que seja 1 segundo, sentir que eu to perdendo quem me faz mais feliz no mundo. Mais enfim, se depender de mim, a gente nunca vai terminar, nem que eu tenha que sequestrar ele pra ele viver em cativeiro comigo, eu não vou deixar ele. não vou mesmo.
Eu te amo MUITO Rafael !
muito mais do que você possa imaginar e sempre vou te amar, quer você acredite em mim ou não. nunca vou te deixar e sempre vou estar do seu lado, aconteça o que acontecer. eu SEMPRE vou estar com você.



Feliz 9 meses pra gente e que esses 9 meses vire 90 anos !


EU TE AMO MUITO ! MUITO MESMO <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management