quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seila

Ai eu querendo melhorar as coisas não só no nosso relacionamento, como tambem na vida dele. Mais parece q eu só pioro as coisas, é incrivel a facilidade que eu tenho de estragar 1 fim de semana perfeito e uma semana q ja ta sendo ruim pra nos dois. As vezes eu só queria ajuda de alguem que entende dessas coisas ou conversar com alguem que me entenda e realmente tente me ajudar. Se alguem soubesse o tamanho do amor que eu sinto pelo rafael, acho que ai começariam a me entender. Mais ninguem tem nem ideia ou nem tenta saber o quanto eu amo ele. Se ele tambem soubesse do tamanho desse amor, e todas as coisas quase impossiveis pra alguns que eu ja fiz, só pra mostrar que eu só quero ele e nunca vou fazer nada pro nosso namoro acabar, ele não pensaria tanta merda e nem coisas do tipo. Mais enfim né, o jeito é eu esperar pra ver se ele realmente confia em mim do jeito que ele diz ou se isso tudo passa e a gente volta a ser um casal como antes, sem tantas brigas e etc.. eu meio que ja tentei de tudo mais parece que tudo o que eu tento é em vão ou vem alguma coisa pior e acaba com tudo o que eu tentei fazer pra melhorar. Ai nessas horas q eu vejo o quanto a minha vida ta um inferno, mais como sempre, ninguem consegue acreditar quando eu digo isso tambem. Dizem que minha vida é boa demais pra mim ficar reclamando e mimimi. Queria ver se quem fala que minha vida é facil, aguentasse calado a sua avó com tanto preconceito em cima de você que parece que ela tem nojo de vc. E fora a ausencia da minha familia inteira em praticamente tudo o que aconteceu que eu considero de importante na minha vida. e ai pra piorar, eu faço mais e mais merdas pra piorar a unica coisa que realmente me faz feliz. Ai eu fico aqui largado e pensando em tudo de ruim que existe. Mais seila, acho que acostuma né. enfim, eu nao to escrevendo aq pra falar da minha vida pessoal em casa ou das coisas ruins q eu passei. Eu so espero q o rafael consiga acreditar em mim do jeito que ele diz que acredita daqui pra frente. Eu nao posso perder ele por nada e se isso chegar a acontecer eu nao sei o que eu sou capaz de fazer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management